As famílias que estão no período de férias poderão acompanhar a partir das 18h da sexta-feira, dia 14 de julho, uma bela atração na Praça dos Colonizadores com mais uma edição do Cine Senar, promovido pela Prefeitura de Juara através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MT), Sindicato Rural e o Sistema Famato.
O evento será totalmente gratuito, os participantes poderão saborear pipocas e algodão doce enquanto assistem um filme. A administração municipal decidiu fazer a programação aproveitando o período de férias no mês de julho e assim promover a união e confraternização entre as famílias.
As pessoas ainda poderão atualizar sua carteira vacinal, pois a Secretaria Municipal de Saúde estará presente com profissionais da "Sala de Vacina".
O último Cine Senar realizado em Juara foi no dia 27 de maio, onde aproximadamente 1.500 pessoas assistiram o filme "Os Croods 2: Uma Nova era, que conta a história da família Crood que vive na era pré-histórica e encontra outra família, os Bettermans, que estão em uma fase mais evoluída que em busca de um habitat mais seguro, a família pré-histórica Crood descobre um paraíso isolado que atende a todas as suas necessidades. Infelizmente, eles também devem aprender a viver com os Bettermans, uma família que está alguns degraus acima dos Croods na escada evolutiva, onde surgem alguns conflitos.
A intenção da exibição de filmes, além da união entre as famílias, é despertar a atenção da população para problemas contemporâneos enfrentados pela humanidade. O filme que será exibido no próximo dia 14 não foi divulgado, até o momento.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.