Os filhos de Madonna estariam preocupados com o bem-estar da mãe após a artista ser internação em UTI por conta de uma grave infecção bacteriana. Os seis herdeiros da Rainha do Pop estariam preparando uma intervenção para a artista. Eles querem ter uma conversa séria com a cantora para que ela pare de "agir como se tivesse 20 anos".
Segundo o tabloide britânico The Mirror, os filhos mais velhos da artista, Lourdes Maria, de 26 anos, e Rocco, de 22, acreditam que Madonna está "a um passo do desastre". Eles e os irmãos mais novos, David e Mercy, de 17 anos, e as gêmeas Stella e Ester, de 10, pensam que a mãe trabalha como se ainda fosse uma jovem e se submete a uma rotina desgastante de ensaios.
Os filhos da diva pop teriam ficado muito preocupados ao saber que ela estava com febre há um mês, mas se recusou a procurar um médico. Por conta disso, eles querem fazer uma intervenção para que a cantora entenda que não pode se comportar mais dessa maneira e precisa colocar a saúde em primeiro lugar.
"Lourdes e Rocco dizem há anos que Madonna está a um passo do desastre com a maneira como ela se pune, agindo de maneira geral como se ainda tivesse 20 anos", diz uma fonte próxima à família.
"É uma intervenção séria e eles estão determinados a ir até o final. As crianças concordam que eles precisam colocar juízo na cabeça da mãe e fazer com que ela entenda que é o momento de acordar."
Madonna foi internada em UTI no dia 24 de junho. A Rainha do Pop teria sido encontrada inconsciente no apartamento onde mora, em Nova York, nos Estados Unidos, e precisou ser intubada. Ela foi diagnosticada uma grave infecção bacteriana e teve alta do hospital alguns dias depois. Recentemente, ela foi vista na rua pela primeira vez desde a hospitalização.