Após boatos de que Kim Kardashian e Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen, teriam flertado na última semana, surgiu uma foto dos dois juntos em um evento. O clique foi tirado durante festa na mansão do bilionário Michael Rubin, em uma região de luxo no litoral de Nova York, nos Estados Unidos.
A foto foi compartilhada no Instagram por meio do perfil de fofocas americano Deuxmoi. Um seguidor mandou o registro para a página após os boatos virem a público. "Tenho visto publicações especulando se a Kim e o Tom realmente passaram um tempo juntos na festa. Não iria enviar essa foto inicialmente porque achei que seria esquisito, mas tenho uma foto dos dois juntos", disse o internauta.
No clique, Tom e Kim estão de costas e conversam bem perto um do outro. Por mais que não dê para ver o rosto da empresária e o do astro do futebol americano, é possível reconhecê-los pelas roupas. A socialite trajava um conjunto de saia e cropped com pregas, já o atleta usava jeans e camiseta e carregava uma blusa de frio.
Além disso, dá para notar que são os dois nas fotos com base nos corpos deles. Kim Kardashian é conhecida pela silhueta curvelínea e Tom é famoso por ser muito alto, o que não deixa dúvidas de que são eles nas fotos.
A festa do empresário aconteceu em 3 de julho, um dia antes do feriado da Independência nos Estados Unidos. Os dois pombinhos teriam aproveitado a data em um clima de romance.
"Kim e Tom estavam flertando muito um com o outro na festa do Rubin. Eles foram vistos juntos na praia durante o dia e dançando durante a noite", disse, em entrevista ao jornal The Daily Mail, uma pessoa que estava no local.
Os boatos de que a socialite e o ex-jogador de futebol americano estariam juntos começaram a rolar no começo deste ano. Na ocasião, Kim Kardashian procurava uma casa de férias nas Bahamas próxima à do ex-marido de Gisele Bündchen.
Tom Brady está solteiro desde outubro ano passado, quando o casamento com a brasileira chegou ao fim. Já Kim Kardashian se divorciou oficialmente de Kanye West em novembro do ano passado, dois anos depois do pedido de separação. Após o fim do casamento com o rapper, a empresária namorou o comediante Pete Davidson, mas o romance durou apenas alguns meses.