Neste sábado (14.07), um jovem foi vítima de um sério acidente automobilístico próximo à delegacia de polícia de Juína, no bairro Módulo 05. Ele está sendo acusado de furtar o veículo Celta de um rapaz que o levou como carona.
De acordo com informações obtidas, Elton Jhon, a suposta vítima, teria dado uma carona a Anderson Emanoel Martins, de 22 anos, até uma loja de conveniência no Módulo-5.
Aproveitando-se de um momento de distração da vítima, Anderson fugiu com o carro e logo depois se envolveu no acidente. Durante a suposta fuga, ele perdeu o controle do Celta e colidiu violentamente contra o muro e o portão da Igreja Santo Agostinho, causando danos significativos ao portão e ao veículo, que ficou gravemente danificado.
Quanto ao "suspeito", ele ficou ferido e recebeu atendimento do Samu, sendo levado para a UPA 24 horas, onde está internado com uma fratura no fêmur.
Anderson alegou ter pegado o carro emprestado, mas agora ele será transferido para Cuiabá, onde passará por uma cirurgia.
Inicialmente, o caso foi registrado como um acidente de trânsito, mas agora a Polícia Civil iniciou uma investigação para esclarecer a situação.
É importante ressaltar que ambos aparentavam estar embriagados.
Hoje, a Polícia Militar recuperou um veículo Gol preto que havia sido furtado durante a madrugada.