Sirlene Ribeiro da Fonseca, 37 anos, e sua filha menor de idade. Maria Aparecida Trindade Souza, 33 anos. Também faleceu uma adolescente. Eles residiam em Lucas do Rio Verde. Sirlene trabalhava no segmento de análise de sistemas e, Maria, em uma empresa no setor de alimentos.
As mulheres e uma criança morreram no local e a adolescente socorrida no Hospital Regional de Sinop, não resistiu. Os corpos estão no Instituto Médico Legal de Sinop. O condutor da caminhonete está no hospital regional, em estado grave. A perícia da Politec não encontrou no local documentos das vítimas e a identificação ocorreu nesta 2ª.
Eles estariam seguindo a Alta Floresta. Com o impacto, a caminhonete ficou completamente destruída, a carreta saiu de pista, parando na lateral da rodovia. O policial rodoviário federal Leonardo Valentim informou que a causa seria, “a princípio, uma ultrapassagem em linha contínua, que é proibida. Onde a caminhonete bateu na lateral da primeira carreta e veio a colidir frontalmente com a segunda carreta”.