Uma vendedora de 40 anos, está passando por um momento delicado e precisa de ajuda. Para isso, a amiga de Kelly Regina da Silva Jaber, de 40 anos, criou uma “vakinha’” virtual para ajudar a moradora de Cuiabá, que foi diagnosticada com Câncer no Reto. O objetivo é arrecadar R$ 50 mil, para custear despesas médicas.
Kelly contou ao Olhar Direto, que foi diagnosticada em 2015. Desde então, já foi submetida a 25 sessões de radioterapia e 43 de quimioterapias. Ela também teve metástase nos dois pulmões e passou por uma cirurgia.
O tratamento da vendedora, segue a todo vapor. No entanto, os médicos ainda não estipulam uma data para a conclusão do tratamento.
Apesar de ter plano de saúde, devido aos vários recursos que utiliza, a mensalidade é alta. Atualmente, chega a custar até três vezes do valor, que ela recebe mensalmente.
Segundo a vendedora, sua amiga, vendo que o tratamento demanda muito dinheiro, resolveu criar a vaquinha para ajudá-la.
Kelly também contou que já teve muitas perdas, mas acredita que será curada. “Presenciei muitas perdas para o câncer. Tio, primos, mas eu tenho muita fé, sempre luto e tenho certeza da cura”, contou ela, que acabou se aposentando do trabalho, por invalidez.
Apesar de levar um tratamento exaustivo, a vendedora garante que procura ser uma pessoa positiva. “Eu sou muito positiva alto astral e convivo bem com as pessoas, com a equipe médica e enfermeiras”, contou.
Quem tiver interesse em contribuir basta clicar AQUI.