Antônio José de Amorim, 77 anos, morreu por volta das 20h dessa segunda-feira (17.07), no Hospital Municipal de Juara. Ele se envolveu num acidente na sexta-feira (14.07) e estava em observação no Pronto Socorro, mas não registou e veio a óbito na noite de ontem.
O acidente ocorreu por volta das 11h15min do dia 14 de julho entre a rua Niterói e a avenida Mato Grosso, centro da cidade. Conforme registrado no boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas pela proximidade, quando visualizaram o acidente de trânsito.
Ainda segundo o documento, o motorista de uma caminhonete S10 disse aos policiais que estaria dirigindo pela avenida Mato Grosso sentido a região central, quando chegou na rotatória com a rua Niterói, Antônio José de Amorim conduzindo uma Honda Pop pela mesma direção, tentou fazer a convergência a esquerda e nesse momento bateu contra a caminhonete.
Com isso, o condutor da S10 não sofreu nenhum ferimento, somente danos materiais. Já o motociclista caiu ao solo e foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Hospital Municipal, onde ficou sob observação e recebendo os atendimentos necessários desde sexta-feira, mas três dias depois não resistiu e faleceu no Hospital.
A Funerária Cristo Rei informou que o corpo passou por necropsia e o velório está acontecendo na Casa de Velório. O sepultamento até o fechamento dessa matéria não havia sido definido.