A Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, logrou êxito em localizar dois suspeitos de terem cometidos um crime na data de ontem na cidade de Brasnorte – MT, que vitimou Juliano Soares De Melo, vulgo “Risadinha” de apenas 26 anos de idade.
Em entrevista concedida na tarde desta terça-feira (01.08), o delegado titular da delegacia de polícia da cidade de Juína, Dr. Ronaldo Binoti Filho disse que após cometer o crime bárbaro com uso de pedaços de madeira e faca, os suspeitos temeram serem descobertos e fugiram para a cidade de Juína, porém, um trabalho de investigação da polícia civil descobriu o local onde eles se encontravam e logrou êxito em localiza-los.
Binoti Filho disse que dois autores do homicídio, sendo um deles menor de idade, no ato da abordagem assumiram a autoria do crime e alegaram que foi motivado devido a uma dívida que a vítima tinha com eles, porém, os indivíduos ainda não foram ouvidos de forma oficial onde poderão detalhar como ocorreu o crime que foi gravado em vídeo e deixou até mesmo as autoridades assustadas com tamanha frieza e requintes de crueldade que foi usado para tirar a vida da vítima.
Após a prisão, o delegado disse que os procedimentos serão realizados com o auto de prisão em flagrante e apreensão do adolescente, e encaminhar o documento para a delegacia de polícia civil de Brasnorte.
Os suspeitos, Wilder Fontoura e o menor de 17 anos, são oriundos do município de Brasnorte.
As investigações continuam.