Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher é esfaqueada na cabeça e pescoço por ex em Juara e fica entubada

A vítima ficou entubada, o agressor foi preso em flagrante.

Data: Quarta-feira, 09/08/2023 13:18
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Uma mulher identificada pelo nome de Jéssica, que trabalha como cabeleireira, sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 04h30min dessa quarta-feira, 09 de agosto, na Rua Evandro B. Calvoso, Bairro Flamboyant em Juara depois que seu ex-namorado, identificado como Weliton, a chamar para fora da residência em que estava com algumas pessoas e na rua desferir vários golpes de faca. A vítima sofreu várias perfurações e está entubada em estado grave.

Segundo informações apuradas pelo setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação, a polícia militar foi acionada pelos plantonistas do Hospital Municipal de Juara que disseram ter dado entrada no local um casal com perfurações provadas por arma branca (faca). Já no Hospital, os policiais interrogaram algumas pessoas que teriam presenciado a tentativa de homicídio.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jessica chegou acompanhada com sua cunhada L.V no Pronto Socorro. A vítima apresentava várias lesões na região do pescoço e cabeça causados por golpes de faca desferidos por Weliton. A proprietária da residência, M.A.Z.F.S, narrou para os policiais que estava junto com Jéssica quando tudo aconteceu.

M.A.Z.F.S revelou que estava junto com a vítima consumindo bebidas na residência e em determinado momento chegou Weliton, chamando sua ex-namorada Jéssica para conversar, nesse momento ela saiu para a área da casa e começou uma discussão entre os dois. No calor do momento, Weliton teria agredido fisicamente sua ex. e ela para se defender, entrou em luta corporal com o acusado e o feriu com golpe de faca no braço esquerdo.

Nesse momento elas começaram a gritar por socorro, vindo populares a comparecer no local. As pessoas que presenciaram o caso conduziram ambos os envolvidos para o Hospital Municipal de Juara. Até o fechamento dessa matéria, nossa equipe apurou que Jessica estava entubada em grave estado de saúde. Já Weliton passou por atendimento médico, sem risco de vida e foi liberado.

O agressor foi detido pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil onde serão tomadas as providências.