O denunciante, de 24 anos, detalhou aos investigadores da Polícia Civil, ontem à noite, que foi enganado ao tentar comprar aparelho celular, nas redes sociais. De acordo com o boletim de ocorrência, ele teria visto o anúncio no perfil de um amigo pelo Instagram. Após definirem os detalhes, realizou duas transferências, na modalidade PIX, totalizando R$ 3 mil.
No entanto, a vítima foi contatada posteriormente pelo mesmo amigo, através do WhatsApp, relatando que sua conta (Instagram) havia sido hackeada e que o suspeito vinha tentando aplicar golpes. O caso está sob investigação a delegacia municipal, com apoio do DRCI (Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Informáticos), em Cuiabá.
A Polícia Civil informou hoje que devem ser redobradas atenções por conta do golpe da ‘mão fantasma’, que voltou a ser aplicado com criminosos retirando dinheiro de contas bancárias, através do celular das vítimas.
Fonte: Portal 163
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.