O cachorrinho Chiggi participou de uma missão importante na última semana. O bichinho deu entrada em um hospital em Sydney, na Austrália, escondido, para visitar sua dona, Matilda, que estava internada.
O plano foi arquitetado por suas netas, que transportaram o pequeno animal escondido em uma bolsa larga. Ele possui apenas 3 meses de vida e é da raça Maltipoo, resultado de um cruzamento de um maltês com um poodle.
É proibido ter animais no hospital, mas a ação não foi descoberta. “Ficamos lá por cerca de uma hora e tenho certeza de que eles perceberam o que estávamos fazendo, mas não entraram e nos permitiram ter nosso tempo de carinho com o cachorrinho. Quando estávamos saindo, a paciente na cama ao lado nos viu pela fresta da cortina, sorriu, mas não disse nada”, contou Matilda, em uma entrevista à Newsweek.
Uma das jovens gravou tudo em seu TikTok, e o vídeo possui mais de 1,5 milhão de visualizações, com a legenda: "Trazendo serotonina para a enfermaria".
E, os internautas adoraram a travessura: "Tenho certeza que ela melhorou depois da visita", "Ahhh que fofas! que linda atitude!" e "Ai meu Deus, o melhor contrabando de doguinho", escreveram, nos comentários.