A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (30.08) mais dois envolvidos no homicídio de uma vítima executada na cidade de Porto do Gaúchos, na semana passada. Os dois autores do crime foram localizados em Tapurah e presos com auxílio da delegacia do município.
O corpo de Cleiton Tarciso da Silva, de 31 anos, foi localizado já em estado de decomposição no dia 18 de agosto, e apresentava perfurações de arma cortante. A Polícia Civil chegou à localização da vítima após iniciar a apuração sobre o desaparecimento registrado no dia 15 pela mãe de Cleiton. Ele saiu de casa dizendo que iria à casa de uma mulher e não mais retornou.
Um autor do crime foi preso em flagrante no dia 18 de agosto por ocultação do cadáver. Ele confessou que executou a vítima no dia 15 de agosto, com a ajuda de mais uma pessoa.
O delegado de Porto dos Gaúchos, Bruno Mendo Palmiro, explicou que a partir da primeira prisão de um dos autores, a equipe de investigação conseguiu chegar à identificação de mais dois suspeitos, D.H.D.M., de 19 anos e M.G.M., de 36 anos, que tiveram as prisões representadas ao juízo da Comarca de Porto dos Gaúchos.
“Depois de eficiente trabalho de investigação e com apoio da Delegacia de Tapurah, os investigadores conseguiram prender os outros dois investigados que estavam residindo em Tapurah, a 220 km de Porto dos Gaúchos. A dupla foi conduzida à Delegacia daquele Comarca para os procedimentos necessários e depois encaminhada para audiência de custódia”, observou o delegado.