Álvaro Ribeiro de 68 anos, faleceu enquanto trabalhava limpando uma área de vegetação em um sítio na Gleba Iriri, Linha 38, zona rural de Guarantã do Norte.
As informações colhidas pela Polícia Civil consta que um funcionário do sítio relatou que Álvaro foi realizar um serviço de corte de árvores com uma motosserra e que por volta das 16h30min a testemunha percebeu que não havia mais barulho da referida máquina e que já estava ficando tarde e ficou preocupado com o senhor Álvaro que estava demorando a retornar sede do sítio.
Foi então que a testemunha foi até o encontro de Álvaro para saber o motivo da demora do retorno da vitima à sede do sítio. Foi então que a testemunha visualizou uma árvore caída ao solo e quando chegou próximo ao local, viu que o senhor Álvaro estava com a cabeça debaixo da árvore já sem vida.
Os funcionários da fazenda junto com seu patrão comunicaram a delegacia municipal de Guarantã do Norte para relatar o acidente. De mediato a polícia civil, POLITEC, juntamente com a Funerária Pax Memorial foram acionados e se deslocaram até o local para fazer os tramites legais para liberação do corpo.
O ato fúnebre será realizado na capela mortuária ao lado da PAX MEMORIAL em Guarantã do Norte, à partir das 11h45min de desta quinta-feira (31).