A Polícia Militar de Juara prendeu na noite desse domingo, 3, por volta das 23h10min, um homem acusado de causar uma confusão após visualizar sua ex-esposa na companhia de um amigo em sua residência localizada no Bairro João de Barro. O sujeito ficou revoltado e quebrou os vidros do carro do homem que estava com sua ex.
Segundo apurado pela reportagem da TV Amplitude Juara e rádio Amplitude FM, o acusado foi até a casa de sua ex-esposa e quando viu ela acompanhada por outro homem, ele teve uma crise de ciúmes e pegou um pedaço de madeira e começou a danificar os vidros do veículo Fiat Punto, pertencente ao amigo da mulher.
Após o chilique, o sujeito teria saído correndo e fugiu do local. Em rondas pelas proximidades, a guarnição policial encontrou o cidadão. A ex-esposa informou aos policiais que momento algum o acusado tentou fazer nada com ela e somente presenciou seu ex-marido danificando os vidros do carro do amigo dela.
Todas as informações foram colhidas e um boletim de ocorrência foi registrado. O acusado foi encaminhado pelo polícia militar até a Delegacia da Polícia Civil, onde foram tomadas as demais providências.