Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Renata Banhara faz alerta sobre agressão: 'Não confie no companheiro'

A modelo também falou sobre o dia em que seu ex sugeriu que ela se suicidasse

Data: Terça-feira, 27/02/2018 14:42
Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Renata Banhara conversou com Luciana Gimenez para o 'SuperPop' desta segunda-feira (26) e fez um longo desabafo sobre a traição e agressão que sofreu por parte do marido. A modelo aproveitou para fazer um alerta às mulheres.

"Eu queria contar isso para as pessoas, não para ninguém ter dó de mim, porque eu não preciso que ninguém tenha dó de mim, mas para mostrar que acontece e que vocês precisam pedir ajuda na Delegacia da Mulher. Não confiem nos companheiros. Vão à delegacia, façam boletim de ocorrência. Não aceitem isso porque se aconteceu uma vez vai acontecer a segunda. Pode não ser no primeiro ano, no segundo ou no terceiro. Pode demorar dez anos, mas a janela abre e você pode querer pular", afirmou ela, referindo-se ao momento em que o ex-companheiro sugeriu que ela se suicidasse.

Otimista em relação ao futuro, a modelo disse que espera que, para os próximos meses, ela tenha principalmente saúde. "Espero que eu sare, que eu possa voltar a trabalhar, que eu consiga ficar em pé bastante tempo para trabalhar, que eu consiga ter força na perna e força mental para trabalhar, e que eu consiga esquecer, ou colocar essa história num lugar dentro de mim que não seja onde está agora".

Renata Banhara passou por problemas sérios de saúde no ano passado, que a levaram a fazer duas cirurgias no cérebro, em decorrência de uma infecção que começou em um dos seus dentes.