Valdevir Junior, o mesmo que no dia 24 de agosto teria ameaçado matar o próprio pai por conta de ele não ter feito um PIX no valor de R$ 20 mil, foi morto na noite desse domingo, 10, após confronto com o policial militar Esdras Silva, perto de sua casa localizada no bairro Floresta em Juara.
O setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação, entrou em contato com o 1º Tenente Elton, que através de um áudio, disse que o PM estaria de folga em sua residência, quando foi acionado por testemunhas que disseram que um homem supostamente armado estaria rondando pela localidade.
Quando houve o encontro entre Valdevir e o policial Esdras, supostamente aconteceu um desentendimento entre os dois e nesse momento, o policial teria disparado visando resguardar sua integridade física.
A vítima em questão, foi presa recentemente pelo mesmo policial o qual teria tentado matar na noite desse dia 10. Valdevir tinha várias passagens pela polícia.
O corpo ficou no local aguardando a chegada da Politec que o levará para passar por exame de Necropsia.
Ao longo dessa segunda-feira, 11, o setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação apurará maiores informações oficiais.