Um homem agrediu a própria mãe, a irmã e ainda matou um cachorro da família numa residência localizada na rua Esperança, bairro Parque Alvorada, em Juara, nesse domingo dia 10 de setembro. A confusão virou caso de polícia e uma guarnição da PM foi acionada para atender a ocorrência.
O acusado já teria agredido a própria irmã no sábado, dia 9, com chutes e tapas, resultando em uma lesão próxima da boca. Já no dia seguinte, o indivíduo continuou fora de si e estando exaltado matou o cachorro de estimação da família.
Quando a mãe chegou na residência, a filha foi lhe contar o que havia acontecido e quando a mulher questionou seu filho do porquê ele fez isso com o animal, o sujeito a agrediu com chutes em seu abdome e socos na região da cabeça. Em seguida ameaçou dizendo: “De hoje você não passa.”.
Em meio a discussão, o padrasto imobilizou seu enteado até a chegada da Polícia Militar que o prendeu e levou para a Delegacia da Polícia Civil em Juara juntamente com as outras pessoas envolvidas.
A mãe disse na delegacia que seu filho fez tratamento por uso de entorpecentes há algum tempo e depois disso, restou com problemas mentais e que estava tomando medicamentos controlados, porém recentemente não fazia o uso correto da medicação.
O caso passa a ser investigado pela polícia civil, um boletim de ocorrência foi registrado.