Começa hoje, dia 12 se setembro, a primeira reportagem da série de denúncias que recebemos através dos chats de nossas redes sócias oficiais do site O Território Noticias.
Começamos com uma denúncia de assédio contra uma gestante durante o exame de toque.
Na denúncia, a mulher de 23 anos relata que procurou o hospital municipal no último dia (02), sábado, ela com uma gestação de 35 semanas, estava sentindo muita cólica e contrações de treinamento.
Durante o exame de toque, o Médico, T.V.S.H.M, com o número final de seu CRM ***70, soltou as seguintes palavras a gestante: ”Depois que engravidou nem precisa mais ter mais vergonha”.
”Já é um exame constrangedor de se fazer, e o médico ainda solta uma dessa, me senti super constrangida”. Disse a gestante em sua denúncia.
Nossa redação, repassou a denúncia e o nome do médico juntamente com seu CRM para a diretora clínica do hospital, Dra. Erica Daima, ela prontamente se pronunciou e pediu para nossa redação entrar em contato com a vítima e passar seu contato para ouvir os relatos da gestante.
Nesta manhã de terça-feira (12), entramos em contato com a vítima, e ela ira formalizar a denúncia diretamente na diretoria clinica do hospital municipal. Estaremos acompanhando o caso, e quais serão os procedimentos adotados contra o médico denunciado.