A Polícia Militar prendeu um homem, esta manhã, suspeito de tentativa de homicídio em uma propriedade na comunidade Barreiro.
De acordo com o sargento dos bombeiros, Thalmir Ferreira, inicialmente a equipe foi informada que o barra de ferro havia transfixado a vítima. “Quando chegamos no local, o paciente estava em pé, consciente e orientado, com apenas uma perfuração pequena na linha do trapézio nas costas. Não teve nenhum sangramento importante, graças à Deus, sem sinais de ser uma ferida aspirante, então fizemos o curativo e conduzimos o paciente para a UPA. Ele falou que estava indo para o café da manhã e este colega chegou por trás, desferiu este primeiro golpe e tentou dar outros golpes, mas aí o pessoal se juntou e tomou o vergalhão, interrompendo a agressão.”
Segundo o sargento Bastos, da PM, no local o suspeito afirmou que “a intenção dele era matar o cara mesmo, não teve desavença nenhuma. Ele pegou a barra de ferro com a ponta e desferiu o golpe, não teve motivo nenhum, ele só disse que queria matá-lo. Ele (vítima) é recém-chegado do Maranhão, não tem desavenças com ninguém”.
O suspeito foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.