O presidente Valcimar propõe para deliberação do plenário do legislativo municipal, Moção de Aplauso, destinada a homenagear o jovem peão Guarantanhense, Gabriel Guerreiro Campos.
Gabriel foi campeão no rodeio de Tapurá em julho passado e no mês de agosto conquistou seu segundo título na cidade de Nova Maringá, conquistou ainda o vice campeonato na cidade de Feliz Natal e Rurópolis.
Gabriel Guerreiro Campos iniciou a monta em 2017 em Guarantã do Norte como amador. Estreou como peão profissional no final de 2021 em Ypiranga do Norte onde conquistou a 4ª colocação já na sua estreia como profissional.
Após conquistar recentemente os dois títulos, Gabriel recebeu convite para montar no Rodeio de Barretos este ano, porém, uma fratura em uma de suas costelas o impediu de participar.
“O Gabriel foi meu aluno, vi ele crescer, hoje fico orgulhoso de ver seu sucesso nas arenas de rodeio. Sei que é uma profissão que deixa todos com o coração na mão, mas, é a profissão que ele escolheu e está fazendo sucesso. Ficamos Felizes com seu sucesso e nos orgulhamos na pessoa dele em estar propagando positivamente o nome de Guarantã do Norte. Está Moção de Aplauso é uma justa homenagem a este filho de Guarantã do Norte que brilha nas arenas de rodeio propagando o nome do nosso município, meus parabéns ao Gabriel e a todos os membros da pioneira família Guerreiro Campos.” Comento o presidente do legislativo, vereador Valcimar Fuzinato.
Gabriel é neto do servidor municipal Ladislau Guerreiro Campos e filho do também servidor municipal, Cesar Lelis da Silva, sua mãe é Elizangela Guerreiro.
Fonte: NOTÍCIA INFOCO
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.