Adriano Souza, 38 anos, morreu por volta das 1h da madrugada dessa segunda-feira, 25, após não resistir aos ferimentos provocados por um acidente de trânsito próximo das 22h do domingo, 24, na MT-325, km 32, nas proximidades de um Bar. Adriano estava acompanhado por outro homem, A.J.D.F, 20 anos, que também se feriu quando um Fiat Uno, conduzido por C.R.O.S, 29 anos, bateu na traseira da motocicleta.
A uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 para se deslocar até as proximidades ao Boteco do Barro Vermelho e quando os policiais chegaram se depararam com as vítimas sendo socorridas pela equipe do SAMU. Os dois homens foram levados para o Hospital Municipal de Juara.
Segundo descrito no boletim de ocorrência, C.R.O.S, que conduzia o carro Fiat Uno, confessou aos policiais que não possui CNH e estaria se deslocando para a fazenda onde ele trabalha que fica sentido Juara/Juína e quando chegou nas proximidades do Boteco, não teria percebido a motocicleta, que seguia na mesma direção.
C.R.O.S justificou ainda que não teria visualizado que tinha uma moto em sua frente porque ela estaria sem a lanterna traseira, o que dificultou sua visibilidade e nesse momento acabou colidindo na parte traseira da motocicleta.
As vítimas A.J.D.F, 20 anos e Anderson Souza, 38, foram socorridas, mas Anderson apresentava um quadro grave de trauma cranioencefálico (TCE). Já o outro estaria recebendo os atendimentos médicos. Sobre quem pilotava a motocicleta, não foi possível confirmar, pois houve contradição nos depoimentos. Num momento foi dito que era Adriano, noutro que era A.J.D.F.
O motorista do carro foi levado para a Delegacia da Polícia Civil onde foi ouvido pela autoridade policial que investigará o caso. Até o fechamento da matéria, não foi revelado o estado de saúde de A.J.D.F. Como informado, Adriano chegou ser socorrido com vida, mas já as 1h da madrugada desse dia 25 de setembro ele não resistiu as lesões e veio a óbito.
O velório está acontecendo na rua Colômbia, bairro Jardim América e o corpo de Adriano Souza será sepultado às 17h dessa segunda-feira, 25 de setembro.