Antonio Neves Trindade Júnior, 51, morreu após bater na traseira de uma carreta e capotar a Amarok que conduzia no final da manhã de segunda-feira (2), na BR-163, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá).
Segundo informações, a Polícia Civil foi acionada às 11h05 para atender uma ocorrência de acidente de trânsito no km 868.
No chegar no local, o motorista do veículo de carga disse seguia sentido Itaúba quando ouviu um barulho estranho. Ao descer para verificar, avistou um amassado na traseira da carreta e logo atrás uma Amarok capotada.
Antonio não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na hora. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação do corpo.
Dinâmica precisa do acidente será investigada pela Polícia Civil.
Fonte: Guarantã news
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.