A Polícia Civil de Tangará da Serra apreendeu na terça-feira (03) garrafas de coquetéis molotov que seriam utilizados para realizar novos ataques no município. Os ataques que tiveram como alvo a Prefeitura Municipal de Tangará da Serra ocorreram no dia 28 de setembro, ocasião em que três veículos foram incendiados por membros de uma facção criminosa.
Até o momento, quatro suspeitos já foram identificados, sendo um deles preso em flagrante na data do crime. Os trabalhos fazem parte da Operação Força Total, deflagrada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), para identificar e prender os envolvidos nos ataques.
Para apuração dos fatos, foi montada uma força-tarefa, sendo realizadas diversas diligências e entrevistas e após cruzamento de dados e informações, foi possível identificar os envolvidos no crime.
Durante as diligências, os investigadores localizaram um menor de idade. O adolescente foi ouvido na 1ª Delegacia de Polícia e relatou os locais que teria escondido mais garrafas de coquetéis molotov que seriam utilizados em futuros ataques na cidade.
Com base nas informações, as garrafas foram localizadas e apreendidas pelos investigadores em um terreno baldio. As investigações apontam que os suspeitos teriam deixado as garrafas nos locais para posteriormente realizar novos ataques ao estacionamento dos ônibus municipais.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Gustavo Espíndula de Souza, o adolescente também revelou os locais por onde trafegou e toda a rota percorrida antes de atearem fogo no veículo, fornecendo detalhes da ação criminosa.
“As informações colhidas auxiliaram o progresso das investigações, assim como a ação rápida dos policiais localizando e apreendendo o material utilizado nos incêndios, evitando que novos ataques ocorressem na cidade”, disse o delegado.
As investigações continuam no sentido de localizar e intimar os demais envolvidos nos atentados a ordem pública que aterrorizaram a cidade.
Fonte: TV NOTICIAS
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.