O Veículo da motorista de aplicativo foi localizado e principal suspeito foi preso.
Uma investigação da Polícia de Inteligência da Polícia Militar prendeu no noite deste domingo, 8 de outubro de 2023, na cidade de Itaituba, o principal suspeito de ter matado a motorista “Francilma Brandão” de aplicativo da Urbano Norte de Novo Progresso.
O homem, de identidade ainda não revelada, foi localizado e preso pela Polícia Militar em uma comunidade no KM 37 da rodovia transamazônica na cidade de Itaituba, distante 400 km de Novo Progresso.
O corpo da Vítima foi encontrado por uma adolescente que fazia busca com familiares, na mata, próximo à praia do rio jamanxim na comunidade de Santa Julia, distante 35 km de Novo Progresso. (aguardem mais informações/em atualização)
O corpo da Vítima foi encontrado por uma adolescente que fazia busca com familiares, na mata próximo à praia do rio jamanxim na comunidade de Santa Julia, distante 35 km de Novo Progresso. O suspeito preso foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil, na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, na cidade de Itaituba; sendo atuado em flagrante pelo crime de latrocínio.
Fonte: O Território
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.