Prefeitura de Juara anunciou mais um Edital de Licitação (VEJA AQUI) com o objetivo de contratação de empresa especializada para execução de obra de pavimentação asfáltica em diversas vias urbanas, com drenagem superficial e profunda nos bairros João de Barro, Centro e São Gabriel. O processo de licitação está previsto para acontecer no dia 5 de dezembro ainda desse ano de 2023.
O pagamento, conforme consta no edital, será “através de operação de crédito junto à Caixa Econômica Federal - [por meio do] FINISA - Programa de Financiamento à Estrutura e ao Saneamento”, em atendimento à Secretaria Municipal de Cidades. O projeto tem o valor de R$ 4.733.374,86 (quatro milhões setecentos e trinta e três mi trezentos e setenta e quatro reais e oitenta e seis centavos).
A pavimentação e drenagem das vias em questão trará inúmeros benefícios, proporcionando uma melhora significativa no tráfego local. Do ponto de vista socioeconômico a pavimentação justifica-se pelo conforto, segurança e rapidez que dará ao usuário, bem como pela redução do custo operacional que trará a frota de veículos.
Vigência do contrato resultante desta licitação será de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias e terá como termo inicial a data da sua assinatura, podendo ser prorrogado na forma da Lei. O prazo para execução da obra objeto do Projeto Básico será de 180 (cento e oitenta) dias a contar do recebimento da ordem de serviço pela Contratada.
No exclusivo interesse da Administração, esta poderá emitir quantas Ordens de execução de Serviços, Ordens de Paralisação ou Ordens de Reinício de Serviços que se façam necessárias para o bom desenvolvimento das obras.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.