Após contar que Fabio Jr. foi um pai ausente, Cleo disse que o cantor não se incomoda que ela fale sobre esse assunto publicamente, pois o artista reconheceu que não foi tão presente na vida da filha quanto poderia. Ela falou que os dois superaram os atritos do passado e hoje mantém um bom relacionamento.
Cleo também rebateu as críticas por contar como era a relação com o pai durante a infância e juventude. "Aconteceu o que aconteceu, não posso ser silenciada porque as pessoas não gostam do que aconteceu. Foi uma coisa que eu vivi, que me doeu, e que a gente já resolveu", disse em entrevista ao canal da influenciadora e jornalista Foquinha.
"A gente tem uma relação maravilhosa hoje em dia, a gente se ama, a gente se manda mensagem, ele comenta nos meus posts, eu comento nos posts dele. Ele entende que eu fale sobre isso, ele não fica p**o de eu falar sobre isso. Ele sabe que é verdade, foi o que aconteceu e eu era a filha que paguei esse pato. Por que eu não vou falar sobre a minha vivência?", completou a artista.
A cantora falou que as pessoas se incomodam quando ela revela defeitos de Fabio Jr., pois o cantor é uma pessoa pública e muito admirado pelos fãs. "As pessoas acham que ele tem que ser intocável, perfeito e não é assim. É muito narcisista pensar dessa forma", concluiu.