Um homem de 43 anos de idade foi preso após expulsar a filha, de apenas 11 anos, de casa, sob a alegação de não conseguia conviver com a filha. O fato ocorreu na cidade de Peixoto de Azevedo, na última segunda-feira (16).
Informações são de que o homem expulsou a criança, mandando que ela seguisse até a casa de um irmão, endereço que ela não sabia chegar. A menina, então, pediu ajuda a um comerciante, para que chegasse em segurança até a casa do irmão, já que estava com medo de tentar o caminho sozinha.
O comerciante acionou a Polícia diante da situação. A menina informou que a sua guarda pertence a um tio materno, mas devido o homem estar viajando, ela estava com o pai provisoriamente.
Os policiais se deslocaram até a casa do pai da criança, que confirmou que não conseguia conviver com a filha, momento em que a enviou para a casa do irmão no início da noite.
O homem foi detido pelo crime de abandono de incapaz, mas logo após já foi liberado, mediante o pagamento de 5 mil reais em fiança. A criança segue sob cuidados do Conselho Tutelar.
Fonte: Noticia Infoco
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.