Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil nessa terça-feira (17), acusado de aliciamento e assédio sexual a menor, na cidade de Alta Floresta. O suspeito ofereceu a quantia de R$100,00 a um adolescente de 16 anos para que mostrasse suas partes íntimas.
Informações são de que a vítima procurou à Delegacia de Polícia de Alta Floresta após o ocorrido. O adolescente informou que procurou a Polícia por se sentir ofendido diante do fato, e que não era a primeira vez que acontecia. Desta vez, o jovem conseguiu gravar um áudio do homem realizando a oferta em dinheiro para que mostrasse as partes íntimas, e procurou à Delegacia para realizar a denúncia.
O Delegado João Lucas Wanick declarou sobre o caso “O adolescente veio aqui e imediatamente saímos em diligências e realizamos esta prisão, este crime de oferecer dinheiro para um adolescente praticar ato libidinoso ao mostrar as partes intimas é crime, é grave e a gente alerta a população para quem tiver ciência comunicar imediatamente a polícia civil, é bom frisar também que o adolescente também afirmou que este fato já tinha acontecido com outros colegas dele também adolescentes, ou seja, era uma conduta reiterada para que esses adolescentes praticassem com ele algum ato libidinoso ou mostrasse alguma parte do corpo”.
Fonte: Noticia Infoco
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.