O fato foi registrado na noite desta quarta-feira (25-10) por volta das 23h em uma residência no Bairro Santa Marta, no município de Guarantã do Norte.
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a menor de 16 anos e seu companheiro de 22 anos, estavam em uma conveniência ingerindo bebidas alcoólicas, quando iniciaram uma discussão.
Posteriormente foram para casa, onde o suspeito começou a agredir a menor com socos que acertaram na cabeça, ela para se defender revidou e acertou um soco no nariz do jovem.
A Polícia Militar foi acionada, e a vítima relatou que vem sofrendo agressões a um tempo, e que agora teve coragem de realizar a denúncia pois uma amiga teria ajudado ela a tomar essa atitude.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências necessárias.
Fonte: O Território
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.