Um homem de 55 anos foi detido, na tarde dessa quinta-feira, após agredir uma mulher de 27 anos e empurrar o carinho de bebê do filho da vítima, derrubando o recém-nascido de apenas 26 dias de vida. O fato ocorreu no Bairro Celídio Marques, em Colíder.
A Polícia Militar foi acionada para atender a briga de um casal no Bairro Celídio Marques. Ao chegar ao local, a vítima correu em direção à PM, informando que o suspeito havia se escondido dentro da residência ao perceber a presença da viatura da PM.
A vítima informou que levou o bebê para o homem ver, já que é o pai da criança. No local, foi xingada e ameaçada de morte, em que o suspeito afirmou que iria matá-la e também a criança.
O homem a agrediu com socos e cabo de vassoura, empurrando o carinho de bebê logo da sequência, fazendo com que o recém-nascido saísse ao chão, e sofresse escoriações no rosto devido à queda.
O suspeito foi encontrado em visível estado de embriaguez alcoólica e muito alterado, sendo detido.
A vítima apresentada vermelhidão em um dos braços, mas nenhum ferimento grave. Já o recém-nascido foi levado para atendimento médico, para investigar se a queda ocasionou algum ferimento mais grave além das escoriações.
Fonte: Noticia Infoco
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.