Um homem de 55 anos foi detido, na tarde dessa quinta-feira, após agredir uma mulher de 27 anos e empurrar o carinho de bebê do filho da vítima, derrubando o recém-nascido de apenas 26 dias de vida. O fato ocorreu no Bairro Celídio Marques, em Colíder.
A Polícia Militar foi acionada para atender a briga de um casal no Bairro Celídio Marques. Ao chegar ao local, a vítima correu em direção à PM, informando que o suspeito havia se escondido dentro da residência ao perceber a presença da viatura da PM.
A vítima informou que levou o bebê para o homem ver, já que é o pai da criança. No local, foi xingada e ameaçada de morte, em que o suspeito afirmou que iria matá-la e também a criança.
O homem a agrediu com socos e cabo de vassoura, empurrando o carinho de bebê logo da sequência, fazendo com que o recém-nascido saísse ao chão, e sofresse escoriações no rosto devido à queda.
O suspeito foi encontrado em visível estado de embriaguez alcoólica e muito alterado, sendo detido.
A vítima apresentada vermelhidão em um dos braços, mas nenhum ferimento grave. Já o recém-nascido foi levado para atendimento médico, para investigar se a queda ocasionou algum ferimento mais grave além das escoriações.