O fato foi registrado na tarde desta quinta-feira (02-11) por volta das 14h50min em uma residência localizada na Rua Maracatiara, no Bairro 13 de Maio em Guarantã do Norte
Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma briga de violência doméstica, de imediato os militares foram até o local e encontraram o suspeito 36 anos bastante alterado, que relatou que diariamente tem discussões como a vítima.
A vítima de 28 anos, também relatou aos policiais que no último domingo, ambos estavam em uma festa e o suspeito por ciúmes cortou seu cabelo com uma faca, e nesta quinta-feira o suspeito lhe agrediu com vários chutes e que a jogou no chão e começou a bater, e que também pegou pelos seus cabelos e começou a bater a sua cabeça na parede.
O suspeito também ameaçou a vítima, dizendo que se ela terminasse o relacionamento não iria ficar assim, e que ela teria se que mudar de cidade.
A Polícia Militar deu voz de prisão e encaminhou o suspeito para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.
Fonte: O Território
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.