Um sujeito folgado e ingrato deu um péssimo exemplo de respeito quando encheu a cara de cachaça e chegou bêbado e com fome na casa de sua mãe, localizada na última rua da Gleba Taquaral em Juara por volta das 15h30min de sábado, 4 de novembro. Faminto, o indivíduo não aceitou a refeição feita com carinho por sua mãe e a jogou em sua direção.
A Polícia Militar foi acionada para atender essa ocorrência e quando os policiais chegaram, encontram a mulher chorando muito. Aos prantos, ela disse que seu filho, que é maior de idade, chegou embriagado e alterado em sua casa e dizia que estava com fome e queria comer.
Então a mãe fez uma marmita de comida para o filho e quando ele a pegou, o sujeito jogou a vasilha na direção dela, com toda a refeição dentro. Somente a comida atingiu o rosto da mulher, ela não sofreu lesões visíveis.
O filho ainda disse que se sua mãe quisesse chamar a polícia que assim o fizesse. A vítima disse que o agressor não reside com ela, mas ele consome constantemente bebidas alcoólicas e por isso fica sempre alterado e agressivo.
De posse das informações, a guarnição policial conduziu ambos os envolvidos para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as devidas providências. Conforme descrito no boletim de ocorrência, em consultas aos bancos de dados foram localizados vários procedimentos em nome do acusado.