João Gomes contou que a namorada, Ary Mirelle, irá passar por uma cirurgia nesta quinta-feira (9). A influenciadora está grávida do primeiro filho, que se chamará Jorge, e descobriu que tem o colo do útero curto, o que dificulta sustentar o peso da gestação. Por isso, ela será operada, e o artista adiou o lançamento de um álbum e outros compromissos profissionais para acompanhá-la.
"Estou aqui pegando um voo, porque Ary vai precisar fazer uma cirurgia amanhã. Ela não demonstra, não posta nada, mas é tudo no tempo de Deus. Ela vai precisar fazer a cirurgia porque o colo [de útero] dela é baixo e o bebê é muito pesado. Corre o risco de nascer a qualquer momento. Essa cirurgia é amanhã e não quero que ela fique sozinha lá", contou João.
"O procedimento é arriscado e o bebê pode nascer. Vamos torcer para que dê tudo certo, para que dê tudo bem. Amanhã, vou me dedicar a isso, é o meu papel como pessoa, como pai, e não quero estar longe quando ela está sofrendo. Eu só tinha expectativa de ir para casa daqui a umas duas semanas, mas vou precisar ir hoje", completou ele.
O cantor disse que ele e Ary descobriram esse problema há algum tempo e estavam fazendo o acompanhamento médico para saber se a cirurgia seria necessária. O artista também disse que o filho está bem de saúde e que o principal problema é que o bebê está muito pesado para o útero da influenciadora.
"Existe uma mulher muito forte, que não quer demonstrar preocupação, insegurança e os medos. Quero estar lá com ela para o que precisar nesse momento", concluiu João Gomes.