Por volta das 11h dessa quinta-feira, 09, um corpo masculino foi encontrado às margens da estrada de terra da Linha Quatro Marcos, a poucos metros de um córrego. Ao entrar na região de mata existem algumas bananeiras e lá estava uma cova rasa onde foi retirado os restos mortais do homem que possivelmente é Guilherme Ferreira do Nascimento, 32 anos, que estava desaparecido desde o dia 2 de novembro. Na localidade existem diversas chácaras, mas o corpo estava a aproximadamente 1 km de distância do bairro mais próximo.
Guilherme trabalhava como entregador numa farmácia da cidade e no dia de seu desaparecimento, ele trabalhou pela manhã e na parte da tarde foi visto entrando num carro de cor vermelho na companhia de outros três homens que suspostamente fazem parte de uma facção criminosa.
A reportagem da TV Amplitude Juara e rádio Amplitude FM, esteve na Delegacia da Polícia Civil na tarde desse dia 9 de novembro e entrevistou de forma exclusiva o delegado Eric Fantin que deu detalhes sobre o que será feito agora em diante.
Eric disse que desde o dia 2, as investigações estavam sendo feitas com a finalidade de localizar Guilherme, preferencialmente com vida, mas com o corpo encontrado na manhã dessa quinta-feira, houve uma reviravolta no caso que passa a ser tratado como um possível homicídio.
Vale ressaltar que ainda é cedo para afirmar com precisão que o corpo é de fato de Guilherme, pois ele foi levado por uma funerária até o médico legista que irá fazer a necropsia para confirmar a real identidade da vítima.
A principal suspeita é que houve um desentendimento entre facções e com isso houve a morte de uma pessoa. Esse fato será confirmado no decorrer das investigações.