O corpo encontrado numa cova rasa entre 11h e 12h dessa quinta-feira, 9, estava com os pés e mãos amarradas e tinha um documento em nome de Guilherme Ferreira do Nascimento, 32 anos, desaparecido desde o último dia 2 de novembro.
Segundo informações apuradas pela TV Amplitude Juara e rádio Amplitude FM, a polícia realizava rondas na localidade e antes de chegar num córrego, adentrou o lado esquerdo, onde existem algumas bananeiras.
O bananal fica a poucos metros da estrada de terra e lá estava uma cova rasa onde o cadáver foi enterrado de forma brutal.
Mesmo com os indícios, só será possível afirmar com certeza quem de fato é a pessoa após o resultado do exame de necrópsia do Instituto Médico Legal.
LEIA TAMBÉM:
Polícia Civil encontra corpo enterrado região rural de Juara
Delegado Eric Fantin fala sobre corpo encontrado em região de chácaras em Juara
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.