Os cachorros são animais que amam e que são amados por seus tutores; no entanto, existem situações que os desagradam, e sua forma de expressar esse desconforto pode ser um pouco bruta. Seja um pinscher, seja um american bully XL, em um momento de diversão ou raiva, o maior cuidado que o humano deve ter é com a mordida dos cães.
Esther Halfon, veterinária integrativa, comenta, ao RPet, que as raças com a mordida mais forte do mundo são, geralmente, as maiores e mais musculosas, com mandíbulas fortes e dentes afiados.
Nessa situação, uma raça chama a atenção de Fernando Lopes, comportamentalista e adestrador animal. "Foi feita uma medição, pelo CBKC [Confederação Brasileira de Cinofilia], do fila brasileiro, e ele é considerado o cão com a mordida mais forte do mundo. Para ter uma noção, ela pode chegar a 70 kg", explica.
Fonte: Do R7
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.