O fato foi registrado na noite da última sexta-feira (17-11) por volta das 19h em uma residência localizada na Rua Ruropolis, no município de Guarantã do Norte.
Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada via 190, onde a vítima relatou que vinha sofrendo agressões de seu companheiro de 60 anos, de imediato os militares foram até o local e encontraram a mulher de 34 anos, juntamente com seus dois filhos de 8 e 7 anos na rua, onde as crianças estavam descalçadas pela presa que ambos saíram da casa para evitar mais agressões.
A mulher ainda relatou aos policiais que no último dia 15 de novembro, dormiu no mato com as duas crianças devida as constantes agressões, e que não chegou a denunciar antes pois é dependente financeira do suspeito, fato esse que ele usava para chantageá-la, e neste dia ela não aguentou mais a violência e o denunciou. A vítima estava apresentava bastante hematomas pelo corpo, e foi ameaçada de morte.
Os policiais realizaram uma busca pela residência, onde perceberam a família estava vivendo em situação deplorável e que não tinha nem alimento adequado.
O suspeito que estava bastante alterado foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as devidas providências.