O fato foi registrado na manhã desta quarta-feira (22-11) por volta das 6h15min em uma residência no Bairro Cidade Nova, em Guarantã do Norte.
Segundo informações, a mãe da menor teria saído para trabalhar e após aproximadamente 10min retornou para sua residência e ao abrir a porta do quarto visualizou seu genro de 42 anos em cima da sua filha de apenas 12 anos.
O suspeito estava de shorts e sem camisa, e disse que teria ido ao quarto para matar um rato. A vítima também relatou ouviu um barulho no colchão e gritou, momento que o homem entrou, ambos relataram que não houve abusos sexuais anteriores.
O caso foi registrado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, para as devidas providências. O homem foi preso e está a disposição da justiça.
Fonte: O Território
Saúde de Juara terá mudança na direção da Secretaria de Saúde e do Hospital Municipal
Prefeito Nei da Farmácia decide fazer mudanças na direção do hospital do município de Juara
Madrugada violenta no trânsito em Guarantã do Norte, duas vítimas fatais.
A vida e história de Papa Leão XIV: Robertum Franciscum Prevost
O seu lema episcopal é “In Illo uno unum”, palavras que Santo Agostinho pronunciou em um sermão, a Exposição sobre o Salmo 127, para explicar que “embora nós cristãos sejamos muitos, no único Cristo somos um”.
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.