Um acidente entre uma moto Yamaha YBR de cor roxa e uma caminhonete Jeep Grand Cherokee as 18h30min dessa terça-feira, 28, na rodovia MT-338 tirou a vida de Paulo Jorge Preguiça, 60 anos. Ele estava sozinho em sua motocicleta quando foi atingindo pelo outro veículo que vinha logo atrás dele. Com o impacto, a vítima foi arremessada para fora da pista e caiu em uma pastagem de uma propriedade rural que fica as margens da estrada.
Segundo apurado pelo setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação, Paulo Preguiça saiu de um sítio que tem próximo ao assentamento Água Boa e levaria um sofá para a residência de sua namorada, que fica próximo a ETI Daury Riva, no bairro Santa Terezinha, mas o trajeto foi interrompido com o acidente fatal.
Tanto a vítima como condutor da caminhonete seguiam pela rodovia MT-338, saindo do assentamento Água Boa e seguindo para o centro de Juara. Em determinado momento o motorista do carro acabou batendo na traseira da motocicleta e com o impacto a vítima possivelmente teve morte instantânea.
Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, porém quando chegou já verificou que Paulo Preguiça já estava sem os sinais vitais e uma equipe da Funerária Cristo Rei retirou o corpo. A Polícia Civil esteve com uma equipe de investigadores que colheram as informações para investigar o caso. Policiais Militares também deram o apoio durante a checagem de informações.
Até o fechamento dessa matéria não tivemos a confirmação de quem estava dirigindo a caminhonete Jeep Grand Cherokee e se estava acompanhado. Testemunhas disseram que era um homem que estava no volante.