Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Motorista de caminhonete que matou homem de 60 anos em Juara disse que não viu a vítima

Até o momento não tivemos a confirmação de quem estava dirigindo a caminhonete.

Data: Quarta-feira, 29/11/2023 08:56
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

As 18h30min, um homem de 60 anos identificado pelo nome de Paulo Jorge Preguiça, perdeu a vida após ser atingido por uma caminhonete Jeep Grand Cherokee, de cor preta. Ele pilotava uma motocicleta Yamaha YBR de cor roxa que transportava um sofá numa carretinha. Com o impacto, a moto foi arrastada por aproximadamente 50 metros e a vítima arremessada para fora da rodovia MT-338, caindo numa região de pastagem, há poucos metros de distância do Frigorifico JBS.

 

LEIA TAMBÉM: Homem é atropelado por caminhonete e morre enquanto levava sofá para namorada em Juara

 

Paulo Preguiça estava levando o sofá para a sua namorada que reside no bairro Santa Terezinha. Ele saiu de sua propriedade rural e seguia pela rodovia MT-338, porém acabou sofrendo o acidente fatal quando o outro veículo, que fazia o mesmo trajeto, o atingiu.

 

Conforme narrado no boletim de ocorrência, o condutor da caminhonete, que não teve seu nome revelado, disse aos policiais que não conseguiu ver a motocicleta e por isso houve a colisão. Quando a nossa equipe de reportagem e a família da vítima chegou no local, o motorista não estava mais lá.

 

Segundo a nota de falecimento da Funerária Cristo Rei, o velório está acontecendo na Casa de Velório e o sepultamento está previsto para acontecer as 17h dessa quarta-feira, 29, no Cemitério Municipal de Juara.