José Alfredo da Silva, 52 anos, natural de Ipojuca-PE, morreu ao sofrer um acidente na rodovia MT-325 numa curva conhecida como “Curva do Cotovelo” próximo da ponte sobre o Rio Arinos em Juara. Ele estava sozinho na motocicleta quando ocorreu o acidente fatal, por volta das 15h desse domingo, dia 3 de dezembro e completaria 53 anos no próximo dia 15.
O setor de jornalismo do grupo Amplitude de Comunicação esteve no local e segundo apuramos com fontes oficiais, José teria saído do rio Arinos e estaria seguindo para a região central de Juara, quando possivelmente passou direto pela curva e bateu contra uma cerca de arame.
Como visto por nossa equipe, quando o corpo foi retirado e colocado na maca, o ouvido de José estava escorrendo sangue. A principal suspeita é que ele teve traumatismo encefálico e morreu no local. O capacete se desprendeu de sua cabeça e seu corpo estava caio ao lado de sua moto, uma Honda Bros 160 de cor vermelha/branca.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para dar todo o suporte e assistência necessários, em seguida a equipe da Polícia Civil chegou para colher as informações. O SAMU foi acionado, porém quando chegou, a vítima já estava sem os sinais vitais. A funerária Cristo Rei recolheu o corpo.
Em 11 de junho de 2020, Diego Nunes Gazeta, de 28 anos, morreu no mesmo do local, da mesma forma que José. Na ocasião, Gazeta estava conduzindo uma moto Honda Pop quando passou direto pela mesma curva e bateu contra a cerca de areme, morrendo no local.