A terceira vítima de afogamento do último final de semana na região do Vale do Arinos foi encontrada por volta das 12h dessa quarta-feira, 6, no rio Arinos em Juara. Dessa vez, Cleiton Hiler, foi localizado após quase 60h de seu desaparecimento. Sua namorada, Beatriz Carnaúba, foi encontrada segunda-feira, 4, por volta das 16h.
O barco em que o casal Cleiton Hiler e Beatriz Carnaúba estavam acabou afundando na tarde de domingo, 3, distante 5km da ponte sobre Rio Arinos, sentido Novo Horizonte do Norte. No mesmo dia, voluntários estiveram percorrendo a região para localizar as vítimas.
Beatriz foi localizada onde o barco afundou e Cleiton cerca de 7km distante de onde houve o acidente. O soldado Nathan disse para a TV Amplitude Juara e rádio Amplitude FM que foi adotada a estratégia de dividir as equipes em duas localidades
Conforme apurado por nossa equipe com fontes oficiais, os ocupantes da embarcação estavam indo até uma região de ilhas localizadas ao centro do rio Arinos e quando passavam por uma parte de corredeira o barco veio a "beber água" pela parte do motor e submergiu.
Algumas pessoas conseguiram escapar nadando, porém o casal não teve êxito e acabaram se afogando.
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.
Contribuição mensal do MEI aumenta em 2026; confira os novos valores
Segundo maior produtor de etanol do país, MT estuda implantação de duto para escoar produção a outros Estados
Com maior rebanho bovino do país, pecuaristas de MT criticam sobretaxa da China sobre a carne
Boleto
Reportar erro!
Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:
Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.