Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Saiba como a PM encontrou a caminhonete roubada da casa do vice-prefeito de Juara

Os batalhões e forças policiais da região estão acionados nesse momento para ajudar nas buscas.

Data: Sexta-feira, 05/01/2024 12:13
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

A Polícia Militar de Juara encontrou, por volta das 11h dessa sexta-feira, 05, a caminhonete Mitsubishi Triton de cor marrom, pertencente à Rosana Nascimento, esposa do vice-prefeito de Juara, Nei da Farmácia. O veículo estava abandonado na estrada que dá acesso ao distrito de Catuaí.

 

Entre às 05h30min e 6h dessa sexta-feira, 5, a residência do vice-prefeito de Juara, Valdinei Holanda de Moares, foi assaltada por dois homens. Os criminosos levaram uma caminhonete Mitsubishi Triton de cor marrom e placa RAV0I46, mais de R$ 220 mil (duzentos e vinte mil reais) em espécie e transferiram mais de R$ 12 mil (doze mil reais) da conta de Rosane Nascimento, casada com o político e empresário.

 

LEIA TAMBÉM: Casa de vice-prefeito de Juara foi assaltada e ladrões levam caminhonete e dinheiro

 

Nenhum suspeito, até o momento foi localizado, mas as autoridades policiais continuam realizando buscas e contam com informações da população. Em entrevista exclusiva para o setor de jornalismo do Grupo Amplitude de Comunicação, o tenente coronel PM Alex Fontes informou que o veículo foi levado para a Delegacia, onde serão tomadas mais providências.

 

“Agora é o momento de filtrarmos melhor as informações, reunir efetivo e elaborar estratégias de continuidade nessa operação no intuito de encontrar esses criminosos e recuperar o valor que foi subtraído”, disse o comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar em Juara.

 

Possivelmente os criminosos, ao abandonarem a caminhonete, tiveram apoio de mais alguém envolvido no crime. O tenente coronel Alex Fontes informou que está acontecendo um cruzamento de informações com os demais batalhões da região, todos estão acionados nesse momento para ajudar nas buscas.

 

Qualquer informação que ajude na localização de algum suspeito, deve ser repassada para a Polícia Militar e Polícia Civil, através dos telefones 190 e 197, respectivamente.