Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Adolescente que assaltou residência em Juara se afoga ao fugir da PM e entrega comparsas após ser socorrida

Ao cair, A. se afogou e foi preciso que os policiais fizessem o socorro.

Data: Sexta-feira, 05/01/2024 19:39
Fonte: Redação Eberth Rodrigues

Na madrugada dessa sexta-feira, 05, por volta das 2h, a Guarnição da Polícia Militar acionada via 190 para atender uma ocorrência de roubo, de imediato se deslocaram à residência, na região de chácaras, localizada na Estrada Vicinal do Guri, quando se deparam com os suspeitos no interior da residência. Diante disto os policiais fizeram a aproximação a pé, quando os indivíduos avistaram a equipe, eles fugiram a pé, efetuando disparos contra a guarnição, onde houve o revide por parte da equipe, sendo que nenhum dos suspeitos fora alvejado. Diante do fato a equipe continuou em busca pelas proximidades da residência, onde não obteve êxito em localizar nenhum dos suspeitos. Sendo assim foi mantido o cerco na região para que aguardasse o amanhecer do dia para dar continuidade as buscas.

 

Quando era por volta das 06h30min foi recebido uma denúncia também via 190 que havia uma mulher escondida no interior de um maquinário trator pertencente a uma empresa, sendo assim a equipe se deslocou até o referido local no intuito de localizar a suspeita, sendo mais tarde identificada como a menor A. onde a mesma ao avistar os policiais mais uma vez veio a empreender fuga a pé, vindo a cair dentro de um buraco alagado pelas águas da chuva.

 

Ao cair, A. se afogou e foi preciso que os policiais fizessem o socorro. Depois de ser salva, a adolescente informou que fazia parte do bando que cometeram o roubo na residência, que também em poder da mesma fora localizado 01 (uma) bolsa feminina com alguns pertences da vítima, inclusive contendo vários cartões de credito em nome vítima e 01 (um) aparelho celular da marca LG de cor preta, de propriedade de A. C. S. de,O.

 

Sendo assim, a ladra informou a equipe que os demais integrantes do bando seria o menor Y. J. C. A. de.O, D. H. de.A.B, vulgo "Cria", E. S de P,  e A. C. S. de O, vindo assim a informar a residência de ambos comparsas, sendo que na residência do suspeito .Y. fora localizado com o mesmo a importância de R$ 46,00 reais, que o mesmo informou ter subtraído da residência juntamente com 01 (um) celular de marca Samsung de cor preta, também conduziu a equipe até a residência de outro suspeito. C. A. de ,O, onde foi encontrado 01 (um) celular de marca Samsung A12, de cor vermelha, de propriedade da menor .A. e 01 (um) celular de marca Samsung, de cor roxa.

 

De acordo com relato da suspeita, que o vulgo Cria que atende pelo nome de D. H de .A. B, seria o autor dos disparos contra os policiais. No local do fato foi encontrado 01 (uma) carteira de identidade, 01 (um) simulacro de pistola de numeração vg0100542 e 01 (uma) faca Monaliza. Os suspeitos conduzidos apresentam algumas escoriações, essas causadas durante a fuga, haja visto na região existir várias cercas de arame farpado e muito entulho de restos da madeireira na qual eles foragiram. Diante disto encaminhou os suspeitos, a menor A. o menor Y e J.C. A de O A. C. S.de. O, encontram-se foragidos.