Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Polícia Militar age rápido e prende homens que traficavam no centro de Juara

Os dois foram presos após uma denúncia anônima.

Data: Sábado, 06/01/2024 16:51
Fonte: Redação Eberth Rodrigues

A Polícia Militar de Juara atendeu uma denúncia anônima de que dois homens estariam realizando o tráfico de drogas em um veículo Golf de cor prata próximo ao Centro de Saúde de Juara localizado na Avenida Mato Grosso, sentido ao distrito do Jaú. Os suspeitos foram presos em com eles foram encontrados entorpecentes e dinheiro.

 

Segundo informado no boletim de ocorrência, logo depois de receber a denúncia, a Polícia Militar prontamente se deslocou até o local informado e lá encontrou os suspeitos e fez a abordagem aos suspeitos.

 

No veículo Golf se encontrava dois ocupantes identificados com as iniciais W.M.S.A e E.A.S. Em busca no carro, os policiais encontraram três invólucros plásticos aparentando ser maconha e quando foi pesado foi contabilizada a quantia de R$ 1.140,00 (Um mil e cento e quarenta reais).

 

Foi apreendido também um aparelho celular REDMI de cor azul escuro. Ao ser perguntado de quem era a posse dos entorpecentes, os suspeitos se contradisseram e não informaram a quem pertenciam as drogas.

 

Diante dos fatos e relatos, os dois foram conduzidos juntamente com o material arrecadado para a Delegacia de Juara. Referente ao veículo, foram tomadas as medidas administrativas e será encaminhado ao 23º Ciretran da cidade.