Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Mulher que estava sendo ameaçada por ex. em Juara aciona Polícia que prende acusado

A vítima denúnciou para a Polícia que prendeu o acusado.

Data: Domingo, 07/01/2024 15:06
Fonte: Redação Eberth Rodrigues

Um desentendimento entre um ex-casal acabou virando caso de Polícia em Juara, após um homem embriagado encontrar com sua ex. por volta das 21h30min desse sábado, 6, num evento em Juara. Além de xingá-la, o sujeito teria pegado uma faca e tentado usá-la contra a vítima.

 

No boletim de ocorrência narra que a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegaram no local, encontram a vítima que informou ter se separado há três meses, mas o acusado, que estaria em visível estado de embriaguez, acabou se alterando ao chegar no evento e reencontrá-la.

 

Diante de toda a confusão, um homem que também estava no evento, interveio para chegar num acordo e a mulher saiu do local e foi para sua casa. A testemunha chegou acompanhar o suspeito que estaria indo até a residência da vítima e lá começou a xingar sua ex. e o outro homem que fez o acompanhamento.

 

Além das agressões verbais, o sujeito pegou uma faca e partiu pra cima da mulher e a ameaçou. A vítima acionou a Guarnição da Polícia Militar que prontamente foi até o local e lá prendeu o acusado que foi levado para a Delegacia da Polícia Civil.

 

Ainda na Delegacia, o momento em que estava sendo registrado o Boletim de Ocorrência, a vítima requereu uma Medida Protetiva de Urgência.