Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Violência Doméstica deixa mulher ferida no Jardim Santa Cruz em Juara

As autoridades estão atentas aos desdobramentos do caso e irão conduzir as investigações.

Data: Segunda-feira, 08/01/2024 11:07
Fonte: Redação Eberth Rodrigues.

Na noite de domingo, 7, por volta das 23h, uma ocorrência de lesão corporal mobilizou a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) no Jardim Santa Cruz, em Juara. Conforme registrado no Boletim de Ocorrência, a PM foi acionada pelo SAMU para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência localizada na Rua 09, s/n, aos fundos de um mercado. Uma mulher foi vítima de agressões por parte de seu companheiro. A vítima foi encaminhada pela unidade móvel do SAMU para atendimento médico no Hospital Municipal de Juara.

 

No hospital, em entrevista com a vítima, ela relatou que estava em sua residência quando uma briga começou com seu companheiro, resultando em agressões físicas mútuas. Como resultado da última agressão, ocorrida entre os dias 01/01/2024 e 02/01/2024, a mulher teria sofrido uma fratura em uma de suas vértebras. Além disso, as agressões mais recentes causaram escoriações em sua boca, pescoço, pernas e braços, resultando em intensas dores na região lombar.

 

A Guarnição Policial deslocou-se até a residência mencionada, onde encontrou o acusado que foi conduzido à Delegacia de Polícia para as devidas providências. Vale ressaltar que, em consulta aos bancos de dados do sistema, não foi localizado procedimento em nome do suspeito, tampouco mandado de prisão ou armas registradas em seu nome.

 

Importante destacar que o agressor também apresentava lesões na região do pescoço e nas costas, resultado do conflito físico com sua companheira. A vítima permaneceu sob atendimento médico no Hospital Municipal de Juara, impossibilitando sua condução imediata à Delegacia de Polícia.

 

O caso ressalta a gravidade da violência doméstica e a necessidade de intervenção policial para proteger as vítimas. As autoridades estão atentas aos desdobramentos do caso e irão conduzir as investigações para garantir a justiça diante dessa situação lamentável de agressão.