Na tarde desta quinta-feira feira 11/01, a polícia Judiciária Civil de Guarantã do Norte cumpriu um mandado de prisão expedido pelo Juiz da Comarca de Guarantã do Norte. Os investigadores foram até o local onde o suspeito poderia estar, quando foi informado que ele estaria na casa da sua irmã em outro setor da cidade, chegando lá encontraram o mesmo fazendo um galinheiro. A ele foi informado do mandado em aberto e de imediato foi dado a voz de prisão, que foi cumprida sem reação. Com o uso de algemas o suspeito foi conduzido até a delegacia municipal para as providências cabíveis.
Entenda o caso:
O suspeito trabalhava em uma fazenda no município de Guarantã, e junto com ele a vítima Ademir Dilly de 49 anos, no dia 28 de dezembro do ano passado, por motivo não informado no registro de ocorrência, o acusado assassinou Ademir e ocultou o corpo, que só foi encontrado no dia 05 de janeiro pelo proprietário da fazenda que estava em viagem no dia do crime. Segundo a polícia o mesmo comunicou o fato as autoridades polícias. De imediato a polícia iniciou as investigações chegando ao suspeito de 55 anos, que chegou a ser preso e liberado em seguida por estar fora do flagrante.
As investigações continuam segundo o delegado municipal para esclarecer o real motivo do crime e se existe participação de outras pessoas.