Com os constantes aprimoramentos e do crescimento no uso das tecnologias, nos deparamos com frequência em denúncias de constrangimento.
A maioria dos casos ainda ocorre com pessoas do sexo feminino, com mulheres, que em vezes se relacionam com pessoas que apenas conhecem no mundo virtual, na internet, e num momento de distração, confiam demasiadamente, chegando ao cumulo de enviar fotos intimas. Posteriormente, no fim do relacionamento, tais fotos viralizam nas redes sociais e lhes obrigam a passar por constrangimento inesperado.
Aqui relatamos o caso de uma moradora do bairro Liberdade, em Sorriso, que afirma estar passando por um constrangimento, depois de terminar um relacionamento virtual de 4 meses com uma pessoa.
Segundo a denúncia, a mulher tem 39 anos e terminou um relacionamento virtual, depois de descobrir que a pessoa no qual mantinha contato, era casado.
Não satisfeito com o término do namoro virtual, o homem passou a lhe ameaçar constantemente, enviou fotos intimas suas para vários dos seus contatos, e disse ainda que teria instalado um aplicativo no celular da denunciante para poder vigiá-la.
Foto ilustrativa net