Seja bem-vindo ao portal: Amplitude News

NOTÍCIAS

Preso em Peixoto homem suspeito de agredir e estuprar adolescente

A vítima e o suspeito moravam juntos quando ela tinha 13 anos. Após o fim do relacionamento, quando a adolescente tinha 15 anos, o homem passou a agredí-la e ameaçá-la por não aceitar o fim do vínculo.

Data: Sexta-feira, 26/01/2024 15:21
Fonte: TV Amplitude: Hélio Barros

Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o suspeito de 24 era foragido da Justiça desde do ano de 2022, quando na época ele e a vítima que tinha 13 anos mantinham um relacionamento conjugal, e a denúncia partiu do Núcleo da Mulher após uma investigação atendendo o pedido da adolescente que relatou estar sendo agredida pelo companheiro com socos e pontapés após manifestar interesse em não continuar com o relacionamento, segundo a vítima agora com 15 anos, o suspeito não aceitava a separação.
No inquérito policial, o Ministério Público de Mato Grosso indiciou o suspeito além do crime de agressão o de estupro de vulnerável, sendo que praticar sexo com menor de 14 mesmo com consentimento configura crime que está descrito no artigo 217-A criado pela lei 12.0015/2009.
O suspeito estava trabalhando em um garimpo a 12km da cidade de Peixoto de Azevedo. O mesmo foi encaminhado a delegacia de Polícia local.